quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Confraria de Notícias - Agora com Os Municipais e Blog Do GCM Brito



16/10/14 - É com enorme satisfação que a Confraria de Notícias - O outro lado da Informação! informa o ingresso de mais dois confrariantes: Wagner pereira, criador e editor do Blog Os Municipais e Alex Brito, criador e editor do Blog Do GCM Brito.


Com essas novas - e importantíssimas - adesões, a Confraria de Notícias passa a agregar maior valor de conteúdo, o que resultará em uma busca por informações ainda mais eficaz.


Entenda melhor o conceito:

Confraria de Notícias surgiu após uma conversa entre os blogueiros Dennis Guerra e Adriano Duarte. Ela baseia-se na ideia de administradores de diferentes blogs trabalhando em conjunto em situações pontuais, na busca pelas informações, mantendo ainda os projetos individuais já conhecidos.

Como músicos que, em determinadas apresentações conhecidas por Jam Sessions, procuram trazer algo novo ao seu público, a Confraria de Notícias buscará as informações em sua fonte através de entrevistas e matérias especiais. Quando trabalhamos em equipe, aumentamos a possibilidade de apresentar resultados mais satisfatórios. Fonte: clique aqui




Nenhum comentário:

Postar um comentário